Elétricos

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Com o desenvolvimento da tecnologia de baterias, cada vez mais carros esportivos elétricos estão entrando no mercado. A capacidade da bateria e a velocidade de carregamento foram significativamente melhoradas em comparação com cinco anos atrás. A Porsche também lançou uma versão prévia de uma nova geração de supercarros esportivos no mercado: o Porsche 918 elétrico. por ocasião do 75º aniversário da marca. -Missão ? Vamos analisá-lo em detalhes abaixo.

O conceito de design da Mission X vem de elementos de corrida

Há 75 anos, em 8 de junho de 1948, o primeiro carro Porsche foi aprovado para uso na estrada. Este 356 conversível lançou as bases para o desenvolvimento dos modelos Porsche subsequentes. O nascimento do 256 anunciou o estabelecimento oficial do carro esportivo Porsche marca Porsche está comemorando Ao mesmo tempo que o passado, novos modelos foram lançados para orientar a direção tecnológica futura.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

A inovação sempre foi o conceito básico da marca Porsche: Missão Além de proporcionar maior espaço para entrar no carro após a abertura da porta, também tem um impacto visual mais forte quando aberta. A cúpula de vidro leve proporciona melhor visibilidade dentro do carro, semelhante a um teto solar panorâmico.

Chegando à lateral do carro, você pode ver que as rodas traseiras são equipadas com pás de ar quase transparentes, que funcionam como um ventilador de turbina e bombeiam o ar quente ao girar para dissipar o calor para o sistema de freio na roda para melhor fornecer resfriamento para o sistema de freio.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Outra característica exclusiva das luzes e indicadores do Mission Car. Quando as luzes são ativadas, os faróis internos saltam para fora.

Chegando à traseira do carro, você pode ver que há um grupo de luzes penetrantes horizontalmente na traseira, criando um efeito suspenso, ecoando as letras transparentes e iluminadas do inglês Porsche.As lanternas traseiras também estão suspensas em uma estrutura de suporte, semelhante a um escultura. Durante o carregamento, o E nas letras Porsche continua piscando para lembrar os proprietários de automóveis.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

A parte de pintura usa tinta metálica de foguete especialmente formulada, apenas metade de seu corpo de fibra de carbono é coberto pela tinta, e elementos de textura de fibra de carbono podem ser vistos abaixo da cintura. Essas peças são tratadas com verniz acetinado, formando um efeito gradiente com a parte superior da pintura.A fibra de carbono exposta confere ao veículo um toque de ficção científica.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Cenários de uso do Porsche Mission X

primeira aceleração

Este novo carro herda o conceito de design do 918. Embora tenha sido alterado de um híbrido central para um puramente elétrico, o layout do trem de força é o mesmo. A posição do motor V8 é substituída pela bateria. Ao contrário da bateria do um carro familiar, ele é colocado na parte inferior do carro. Como um motor de combustão interna, Mission

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Embora o novo carro não tenha anunciado o sistema de potência, ele propõe uma relação potência-peso de 1:1, ou seja, se o veículo pesar 1.200kg, terá 1.200 cavalos de potência, trazendo um tempo de aceleração inferior a 2 segundos a 100 quilômetros.

Segundo controle

A aerodinâmica é o foco do design deste carro. O duto de ar na frente do carro permite a passagem do fluxo de ar. As aberturas atrás das rodas reduzem a pressão do ar nas cavas das rodas e aumentam a força descendente na frente. A queda- O cockpit moldado reduz a resistência do ar e fornece suspensão.

A parte traseira do carro reduz ainda mais o efeito de remoção quando o fluxo de ar passa, o que pode reduzir significativamente a resistência ao vento, e a posição do pára-choque inferior na parte traseira do carro é substituída por um grande Difusor de tamanho grande, que pode acelerar o fluxo de ar e trazer força descendente de ar. Seu objetivo de design é que a força descendente geral seja maior do que o atual 911 GT3 RS.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Para referência, a força descendente máxima do 911 é superior a 800 kg, o que é suficiente para mostrar a força deste novo carro.A força descendente aerodinâmica pode pressionar o veículo na estrada, tornando-o mais rápido e mais estável nas curvas.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Terceiro passeio

O Mission X tem 4,5 metros de comprimento e cerca de 2 metros de largura, o que o torna um carro esportivo relativamente compacto. A distância entre eixos é de 2,73 metros, o que equivale ao 918 Spyder ( parâmetros | foto ), mas a altura do veículo é de apenas 1,2 metros, como se estivesse no chão, e o espaço para sentar não é grande. Claro, isso é não é o ponto forte de um carro esportivo.

Revelado o sucessor do Porsche 918 elétrico, versão de pré-visualização

Ao entrar no carro, você pode ver que os bancos são de cores diferentes. Todo o chassi é feito de monocoque de fibra de carbono, que é mais resistente que os modelos comuns como o 911 e melhora a segurança ao dirigir. Com a adição de um cinto de segurança de 6 pontos, Mission X traz alta segurança geral às corridas. Do lado do passageiro, um sistema de baioneta está embutido no painel de instrumentos para conectar o módulo do cronógrafo. O módulo, criado pela Porsche Design, possui modos de exibição analógicos e digitais e pode exibir tempos de volta ou dados de saúde fisiológica do motorista. como frequência cardíaca, etc.

Visão do detetive da seleção de carros: Vários supercarros da Porsche são produtos que marcaram época, como o 959 no final dos anos 1980, o Carrera GT no início do século 21 e o supercarro híbrido 918 Spyder há 10 anos. A Mission X abrirá o próximo palco dos carros esportivos da Porsche por meio de energia elétrica pura, você acha que esse carro pode quebrar o recorde da volta em Nürburgring? Discussões são bem-vindas.

Fonte: NetEase

Saiba mais sobre o assunto no Loucos por Motores: Marcas Premium

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo