Design Renovado e Aerodinâmico
A Jeep Gladiator 2024 surpreende com um facelift arrojado, destacado pela icônica grade de sete barras redesenhada. Mais fina e estilizada, a grade acompanha novas opções de rodas e uma antena integrada ao para-brisa para melhor eficiência aerodinâmica. A paleta de cores vibrantes completa o visual inovador.
Cabine Tecnológica: Toque Horizontal e Entretenimento Conectado
Adentrando a cabine, a Jeep investe em tecnologia com uma tela de toque de 12,3 polegadas, agora horizontalizada. O sistema Uconnect 5 oferece serviços conectados, incluindo o primeiro guia digital de trilhas off-road. Assinaturas premium proporcionam acesso a um catálogo extenso de mais de 3.000 trilhas.
Segurança Aprimorada: Proteção em Todos os Níveis
A segurança é prioridade na Gladiator 2024, com airbags de cortina e pré-tensores de cinto nas fileiras dianteira e traseira. Melhorias estruturais garantem desempenho superior em impactos laterais. A Jeep eleva o padrão de proteção em todas as versões, assegurando tranquilidade aos condutores.
Desempenho Inabalável: Motor Potente e Opções de Tração
Sob o capô, a Gladiator mantém o motor V6 Pentastar de 284 cv e 35,4 kgfm de torque. A escolha entre câmbio manual de 6 marchas ou automático de 8 velocidades, aliada à tração 4×4, oferece versatilidade. O modelo destaca-se nas versões Mojave X e Rubicon X com câmera off-road, tração integral e bancos dianteiros elétricos.
- Hyptec SSR Hipercarro Elétrico da GAC
- VinFast VF3
- BYD Seal 2025 com LiDAR
- Novo Kia Sportage 2025
- Renault brilha na Europa em junho
Explorando o Fora-de-Estrada: Pacotes AEV e Novos Recursos
A Jeep amplia as possibilidades off-road com três pacotes da American Expedition Vehicles (AEV). Destaques incluem suspensão elevada, pneus BFGoodrich All-Terrain e diferencial blocante traseiro na versão Willys. Os entusiastas podem personalizar a Gladiator para atender às suas demandas off-road, garantindo uma experiência única.
Sob o capô, segue sem mudanças o motor 3.6 V6 Pentastar a gasolina de 284 cv e 35,4 kgfm de torque. O câmbio no mercado norte-americano pode ser manual de 6 marchas ou automático de 8 velocidades. A tração é 4×4.
Nas versões Mojave X e o Rubicon X, a Gladiator 2024 oferece câmera off-road integrada, para-choques de aço, tração de tempo integral e bancos dianteiros elétricos. O modelo Willys agora conta com novo diferencial blocante traseiro de série e modo OffRoad+, que ajusta o acelerador, trocas de marchas e controle de tração para otimizar o desempenho fora-de-estrada.
Reservas Abertas nos EUA
Para aqueles ansiosos para explorar a Gladiator 2024, as reservas nos EUA já estão disponíveis. Com uma gama de opções, desde tecnologia avançada até recursos off-road aprimorados, a Jeep continua a cativar os apaixonados por picapes. Garanta sua reserva e descubra o que a Gladiator 2024 tem a oferecer.
Saiba mais por Loucos por Motores: Picapes